O Bragantino, depois da derrota e eliminação da Copa do Brasil, no meio de semana, estará em campo hoje, às 21h30, na Arena de Itaquera, para enfrentar o Corinthians pela 22ª rodada do Brasileirão.
A equipe ainda não poderá contar com quatro jogadores lesionados: Juninho Capixaba, Eduardo Santos, Andrés Hurtado, todos zagueiros, e o volante Matheus Fernandes.
Se o técnico Pedro Caixinha não realizar uma das suas alquimias, a equipe para iniciar o confronto deverá contar com Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Douglas Mendes e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Eduardo Sasha e Henry Mosquera.
Timão – O Corinthians, que na mesma Copa do Brasil avançou ao eliminar o Grêmio, terá como desfalques Diego Palácios, Maycon, Ruan Oliveira, Alex Santana e Yuri Alberto, além do suspenso Igor Coronado.
O técnico Ramón Díaz pode iniciar a partida com Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho e Cacá; Fagner, Raniele, Charles, Rodrigo Garro e Hugo; Romero e Giovane.
Arbitragem – O árbitro Felipe Fernandes De Lima (MG) apita a partida, auxiliado por Felipe Alan Costa De Oliveira (MG) e Schumacher Marques Gomes (PB), como quarto árbitro Daniel da Cunha Oliveira Filho (MG) e no comando do VAR, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).
A Globo transmite ao vivo na TV aberta, e os canais Premiere na TV fechada.
Histórico – As duas equipes já se enfrentaram 60 vezes, com 15 vitórias do Massa Bruta, 25 do Timão e ainda 20 empates. Pelo Brasileirão foram 24 encontros, e aí o Bragantino leva vantagem, com 9 vitórias contra 7 do Corinthians e 8 empates.
Em relação aos gols, o alvinegro paulista anotou 88, e o Massa Bruta 55. O último jogo entre ambos foi no primeiro turno do Brasileiro, em abril, no Nabizão, vitória do Bragantino por 1 x 0.